Proximidade ao Cliente – CASE GRANJA FARIA

2020-10-27
Priscila Brehmer - Coordenadora Suporte Técnico RH, Amilton de Souza - Especialista de Departamento Pessoal, Marcelo F. Ribeiro - Supervisor de TI, Emílio B. Bastos - Diretor Financeiro, Soniclei Conte - Gerente Administrativo, Tuanny Cormellato - Coordenadora Suporte Técnico ERP, Jennifer Hennich - Assistente Comercial e Débora Cristina da Silva - Gerente Comercial.

Durante o mês de outubro, iniciamos o novo projeto de atuação de Proximidade ao Cliente. As visitas em clientes, vem como um novo propósito de atuação para a SOELTECH – Estar mais próximo dos clientes e fazer-se presente regularmente, buscando dessa forma melhorar a sinergia do atendimento e alinhar as expectativas com as entregas realizadas.

Iniciamos em 07/10 (quarta-feira), em visita ao nosso cliente Granja Faria na cidade de Lauro Muller, a equipe da Soeltech realizou a visita de aproximação junto ao cliente, com o objetivo de ouvir suas aspirações quanto a ferramenta e usabilidade e rotinas das soluções. Na ocasião, foram oportunizadas a demonstração do novo módulo, o Painel de Gestão | HCM, que possibilita a visão dinâmica e inovadora das informações do RH, com visões pré-estabelecidas para cada colaborador, é possível cada usuário ter acesso as suas informações como Cartão Ponto, Holerites, Programação de Férias e outros recursos.  O Painel de Gestão possibilita que Gestores tenha uma visão completa da empresa, com dashboard comparativos de salários, horas extras e turnover da empresa.

A visita teve o acompanhamento das Coordenadoras de Suporte Técnico Tuanny Cormellato e Priscila Brehmer das soluções de Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas e Acesso e Segurança no canal SOELTECH, aonde puderam acompanhar os usuários das soluções em uma rotina diária de trabalho.

Como a primeira de visitas futuras planejadas, teve o propósito de melhorar ainda mais a qualidade do acompanhamento comercial e suporte técnico.

Talvez você
se interesse!